Polícia

Em menos de 24 horas, Garibaldi registra dois crimes

Em um deles, mulher foi rendida por assaltantes no centro da cidade e teve seu veículo roubado
31/05/2019
Portal Adesso

     O “Paraiso” citado pelo presidente da Câmara de Vereadores quando o mesmo afirmou que a Garibaldi não precisava de viaturas, coletes e armas, por ser uma cidade tranquila, voltou a registras crimes nesta quinta-feira (30). 

     O primeiro caso registrado pela polícia local, foi de uma representante de empresa de medicamentos que foi rendida por dois homens armados, na rua Jacob Ely, no centro da cidade, por volta das 10h da manhã. A mulher estava estacionando o veículo Chevrolet Prisma, quando foi abordada pelos bandidos que a obrigaram a descer. 

     A Brigada Militar (BM) iniciou as buscas e encontrou o carro nas proximidades do Silo da Cesa, na BR 470. Assim que avistaram a viatura os marginais fugiram pelo matagal, sem conseguir levar nada de dentro do veículo.

     A outra ocorrência foi registrada por volta das 13h, em uma residência na comunidade de Costa Real/São Gotardo. Segundo informações da polícia civil, não havia ninguém na residência no momento do crime. A dona do imóvel havia saído de casa para uma consulta.  Ao retornar, no final da tarde, encontrou a casa toda revirada. Foram levados um televisor, dois celulares, um cobertor, um relógio de pulso com o brasão do Exército, além da boneca de pano de sua filha. 



MAIS NOTÍCIAS