Geral

Secretaria oferece mudas de árvores, em Carlos Barbosa

Capacitação para produtores acontece no dia 12 de junho
04/06/2019
Portal Adesso - Foto: Thais Cristina Formentini
Anterior Próximo

     A Emater em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Carlos Barbosa realiza a venda de mudas de árvores para os produtores e a comunidade barbosense. Até o dia 14 de junho os interessados poderão realizar pedidos das mais de 150 espécies disponíveis. 

     As solicitações de mudas devem ser feitas no escritório municipal da Emater localizado na rua Buarque de Macedo, nº 1610, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30.

     Na oportunidade, é necessário a apresentação de um comprovante de residência no Município. Além disso, os interessados deverão solicitar no mínimo três mudas, efetuar o pagamento e posteriormente, retornar na Emater com o comprovante para validar o pedido. A entrega acontecerá no prédio da Prefeitura no dia 18 de junho.

     A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente comunica também, que na próxima semana, dia 12, ocorrerá uma capacitação para os produtores de mudas. O evento acontecerá na Câmara de Vereadores, às 8h30, e será conduzido pelos técnicos da Emater. Mais informações no fone 3461-8876.


MAIS NOTÍCIAS