Economia

Audiência pública sobre a reforma da previdência em Carlos Barbosa

O debate trará pontos e contrapontos sobre o tema e servirá para informar a população
06/06/2019
Portal Adesso - Foto: divulgação

     A reforma da previdência estará em debate na noite de hoje, 06 de junho, às 19h, no auditório da Tramontina em Carlos Barbosa. A audiência Pública, criada em parceria entre a OAB Subsecção Garibaldi/Carlos Barbosa e a Câmara de Vereadores de Carlos Barbosa, quer apresentar pontos e contrapontos sobre essa questão.

     Segundo Marco Túlio Aguzzoli, presidente da OAB Subsecção Garibaldi/Carlos Barbosa, o objetivo da audiência é fomentar a discussão atual e necessária sobre a previdência. “São vários pontos de vista e as pessoas são conflitantes em ser favorável ou contrário a reforma. Com a audiência queremos munir a população com informações, para que ela mesma tire suas conclusões sobre o assunto” afirma Aguzzoli.

     Participarão do evento o advogado Anderson de Tomasi Ribeiro, coordenador da Comissão de Direito Previdenciário e Securitário da OAB Caxias do Sul, que trará um panorama legal sobre a reforma, e o economista Frederico Cosentino, formado em Economia pela UFSM e especialista em finanças pela UFRGS, que abordará as questões de parte econômica. 

     Também estarão presentes os Deputados Estaduais Pepe Vargas (PT) e Giuseppe Riesgo (NOVO). Eles falarão sobre a questão política da reforma da previdência. O evento tem entrada gratuita e é aberto a toda população de Carlos Barbosa e região.

     Mais informações com o Presidente do Legislativo de Carlos Barbosa, Luciano Baroni, pelo telefone (54) 99616-5900 ou com o Presidente da OAB Garibaldi/Carlos Barbosa, Marco Túlio Oliveira Aguzzoli no 3462.5906.


SERVIÇO:

O Que: Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência: Pontos e Contrapontos

Quando: 06 de junho, às 19h

Local: Auditório da Tramontina em Carlos Barbosa

Entrada gratuita

Evento aberto à toda população de Carlos Barbosa e região 


MAIS NOTÍCIAS