Geral

Incêndio de grandes proporções destrói loja de autopeças em Farroupilha

Chamas tiveram início nas primeiras horas da tarde desta segunda-feira em loja no bairro Medianeira
10/06/2019
Portal Adesso - Foto: Divulgação
Anterior Próximo

     Uma loja de autopeças ficou completamente destruída após um incêndio de grandes proporções na tarde desta segunda-feira (10), na Rua Francisco Balbinot, no bairro Medianeira, em Farroupilha. Conforme o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram por volta das 13h10min, quando funcionários do local retornavam para trabalhar, logo após o almoço. Duas viaturas da corporação atenderam o chamado, porém foi necessário fazer solicitação de apoio de uma guarnição de Bento Gonçalves para o combate às chamas.

     Um dos trabalhadores sofreu queimaduras no rosto. Informações iniciais dão conta que o homem estaria trabalhando com um disco de corte e próximo dele teria um recipiente com óleo que aqueceu e ocasionou uma explosão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro à vítima. No local haviam muitos materiais inflamáveis e funcionários de outras empresas das proximidades auxiliaram na retirada de alguns materiais e móveis, na tentativa de evitar o aumento do fogo.

     A Rio Grande Energia (RGE) também foi acionada e esteve no local para efetuar o desligamento da energia elétrica das ruas próximas.


MAIS NOTÍCIAS