Política


Chapa Quente: Ferranti diz que Sambinha não representa o povo

Troca de farpas entre vereadores da oposição e situação voltam a ocorrer na Câmara de Vereadores de Garibaldi
13/06/2019 Portal Adesso - Foto: Arquivo Pessoal Tiago Ferranti

     O clima tenso e a troca de acusações marcaram a sessão ordinária da Câmara de Garibaldi na última segunda-feira (10). Os vereadores Irineu Krindges, Sambinha (MDB) e o vereador Tiago Ferranti (PP), trocaram acusações. De um lado a defesa do governo municipal, de outro, a crítica.

     Respondendo a Sambinha que na sessão anterior afirmou que ele estaria faltando com a verdade quando afirmava que a comunidade de São José de Costa Real estaria às escuras, Tiago Ferranti lascou: “Na semana passada me chamaram de mentiroso e hipócrita, tentando defender a gestão municipal”, disse. Sem mencionar nome, o vereador disse ainda que pessoas desequilibradas ficam fazendo teatro na tribuna. Logo depois, olhou para Sambinha e discursou forte no microfone. “Sabemos que a estada do vereador Sambinha aqui na Câmara é por manobras políticas. O povo não queria que ele tivesse aqui, ele não se elegeu, foi o terceiro suplente”. E continuou: “Arnaldo Seganfredo eleito, foi para a Secretaria de Meio Ambiente. O vereador André Busa para a Agricultura, e outra suplente não quis assumir. Pricila Dalbupel está sediada na saúde. Então, Sambinha por sua vez assumiu o posto, mas não pela vontade do povo, foi por manobras políticas”, concluiu.

     Finalizando seu discurso, Ferranti também falou: “Não é a primeira vez que este vereador calunia minha pessoa. Exijo respeito quando um vereador sobre na tribuna”, concluiu. 

     O Vereador Sambinha apenas olhava para Ferranti e não disse nenhuma palavra. Possivelmente a resposta virá na próxima sessão ordinária. 

MAIS NOTÍCIAS