Geral

Confira o que abre e fecha em Carlos Barbosa e Garibaldi neste feriado

Alguns dos serviços públicos municipais não terão funcionamento no feriadão
19/06/2019
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Comunicação Garibaldi

     Devido ao feriado de Corpus Christi, em Garibaldi não haverá atividades nas repartições públicas municipais nesta quinta e sexta-feira (20 e 21). O mesmo será aplicado às Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Farmácia Municipal, com exceção do Pronto Atendimento Médico (PAM) 24h, que permanece aberto ininterruptamente.

     Não haverá aula nas Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEIs) e Ensino Fundamental (EMEFs) em ambos os dias. A coleta de resíduos não será feita na quinta-feira. O recolhimento dos resíduos secos nos bairros Chácaras, Vale dos Pinheiros, Tamandaré e região dos silos será antecipado para quarta-feira, a partir do meio-dia. A coleta de resíduos orgânicos no loteamento Fenachamp ocorrerá na sexta-feira, junto aos demais roteiros, que serão realizados normalmente.

     Já em Carlos Barbosa, a Prefeitura Municipal comunicou que não haverá expediente nos dias 20 e 21, na sede da Prefeitura, incluindo Secretarias, Biblioteca Pública e Escolas Municipais. A Coleta de lixo não será feita no dia 20, sendo realizada no dia 21. O Estacionamento Rotativo não será cobrando na quinta. 

     Também não haverá atendimento no Teleagendamento, retornando ao atendimento normal na sexta. A Sala de Vacinas e as Unidades de Saúde do interior, agendamentos para transporte, exames e consultas não terão atendimento nos dois dias. O Centro de Saúde terá plantão para atendimento de urgências e emergências 24 horas e a Farmácia Municipal terá atendimento das 9h às 12h e das 14h às 16h.


MAIS NOTÍCIAS