Polícia

Policiais militares mortos são homenageados na região

Os policiais Rodrigo da Silva Seixas e Marcelo de Fraga Feijó foram baleados durante uma operação de rotina, na zona leste de Porto Alegre
28/06/2019
Portal Adesso - Foto: Difusora 890

     A tarde desta quinta-feira (27) foi de homenagens, nas cidades da região, aos dois policiais militares mortos em confronto com criminosos em Porto Alegre, na noite de quarta-feira (26). As polícias de Carlos Barbosa e Garibaldi realizaram o ato em frente à Delegacia de Polícia de Carlos Barbosa. 

     Em Bento as homenagens reuniram Policiais Civis, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, agentes do SAMU, PRE e PRF, em frente a Pipa Pórtico, na entrada da cidade. Foi realizado um “sirenaço” e uma carreata que percorreu as principais ruas do município.  

     Os dois policiais, Rodrigo da Silva Seixas e Marcelo de Fraga Feijó, foram baleados durante uma operação de rotina. O crime ocorreu na rua Paulino Azurenham, bairro Partenon, zona leste da Capital. Eles chegaram a ser socorridos aos Hospital de Pronto Socorro (HPS) mas não resistiram aos ferimentos. No confronto um dos atiradores foi morto e outro preso.


MAIS NOTÍCIAS