Geral


Cooperativa Vinícola Garibaldi lança nova linha de Vinhos

A novidade é a linha de Vinhos composta por um Chardonnay Terroir, um Merlot Reserva, e um Cabernet Sauvignon Reserva
29/06/2019 Portal Adesso - Fotos: Divulgação/Vinícola Garibaldi
Anterior Próximo

     Direcionada para o público já apreciador de vinhos, a novidade reforça a percepção de qualidade associada aos produtos da marca. De forma leve, simplificada e eficaz, democratiza o acesso ao luxo através dos vinhos. “Desenvolvemos essa linha de vinhos finos com foco no consumidor um pouco mais maduro, que busca produtos de padrão diferenciado. Ao mesmo tempo que queremos agregar o conceito de sofisticação que acompanha o vinho, mostramos como sua apreciação pode ser simples e descomplicada, um hábito que traz mais prazer à rotina”, comenta o gerente de marketing, Maiquel Vignatti.  Bem aceitos pela crítica e pelos consumidores, os lançamentos chegam as gôndolas já no decorrer do segundo semestre. 

     Os novos itens foram compartilhados com os supermercadistas brasileiros durante a Exposuper - Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas, que ocorreu entre os 25 e 27 de junho em Joinville (SC). A escolha desse palco para a apresentação dos lançamentos vem com foco estritamente direcionado para os negócios. O mercado catarinense é um dos que mais tem crescido em representatividade no faturamento da cooperativa, constituindo-se em dos cinco principais destinos para os produtos da marca.

     Da mesma forma, o setor supermercadista – público alvo presente na Exposuper – é, também, onde a marca gaúcha tem sua melhor performance de mercado. No modelo de supply chain da Cooperativa, os supermercadistas respondem pela distribuição de 75% dos produtos da fabricante de espumantes, vinhos e sucos. Ao longo de 2019, a Cooperativa Vinícola Garibaldi deve produzir cerca de 18 milhões de litros (entre espumantes, sucos e vinhos). Esse volume é 20% maior que a produção registrada no ano anterior. Hoje, os vinhos respondem por 15% dos negócios da marca.

MAIS NOTÍCIAS