Geral

Garibaldi recebe o Rally dos Vinhedos

Maior evento de regularidade de carros antigos do Brasil passará pela Capital Nacional do Champanha
02/07/2019
Portal Adesso - Foto: Veteran Car Club dos Vinhedos
Anterior Próximo

     Nos dias 05 e 06 de julho, Garibaldi recebe o VIII Rally dos Vinhedos e o II Passeio de Regularidade de Scooter Histórica dos Vinhedos. Maior evento de regularidade histórica do Brasil a expectativa é reunir até 150 veículos antigos que desfilarão beleza e charme por estradas de Garibaldi, Farroupilha, Alto Feliz, Bom Principio, Tupandi, Salvador do Sul, Carlos Barbosa e Bento Gonçalves. Já estão confirmados equipes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e Mato Grosso.

     Mais que uma competição, o Passeio Cronometrado dos Vinhedos é uma confraternização entre amigos e simpatizantes do antigomobilismo. Entre os competidores, a participação de casais, pai e filho, ou duplas femininas, são presenças garantidas e muito bem vindas, para esse evento. O I Rally dos Vinhedos surgiu em 2012, após a fundação do Veteran Car Club dos Vinhedos, pela simpatia de seus fundadores, pelos rallies de carros clássicos.

     O principal objetivo é reunir amigos, famílias, turismo e gastronomia. Espelhado no sucesso dos Rallies do Classic Car Club RS, e com a ajuda dos sócios, a primeira diretoria do Veteran Car Club dos Vinhedos promoveu a organização do evento, que com a participação de 65 competidores, desde então, é considerado o maior do gênero no Brasil.

MAIS NOTÍCIAS