Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas em Carlos Barbosa

A operação deu início quando a Brigada Militar (BM) foi informada sobre a suspeita de dois menores estarem comercializando drogas, próximo da Escola Elisa Tramontina
03/07/2019
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Um homem foi preso na noite desta terça-feira (02) por tráfico de drogas e corrupção de menores, em Carlos Barbosa. Junto com o acusado foram localizadas porções de maconha e LSD. A abordagem foi realizada na rua Bento Gonçalves, bairro Vila Nova. Na casa do suspeito ainda foram encontrados mais de meio quilo de maconha, buchas de cocaína e 20 selos de LSD.

     A operação deu início quando a Brigada Militar (BM) foi informada sobre a suspeita de dois menores estarem comercializando drogas, próximo da Escola Elisa Tramontina. Na abordagem, foram localizadas porções de maconha e LSD. Eles confessaram aos policiais que um indivíduo de moto seria o responsável por entregar os entorpecentes.

     A BM de Carlos Barbosa solicitou apoio da guarnição de Garibaldi, para monitorar a movimentação nas proximidades da escola, e de policiais que estavam de folga para ajudar na ação. Logo, os policiais localizaram uma moto Yamaha YBR em atitude suspeita. Ao realizar a investida, os policiais encontraram com o condutor um tijolo de maconha pesando 105g.

     O homem confessou aos policiais que em sua residência haveria mais drogas. No local foram encontrados um tijolo de 487g de maconha, além de várias porções já fracionadas para a venda.  A BM também localizou diversas buchas de cocaína e selos de LSD, além de anotações referente à venda de drogas, objetos utilizados para separação do material, celulares e dinheiro. 

     Encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves, o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores. Os menores apreendidos foram enquadrados por posse de entorpecentes.


MAIS NOTÍCIAS