Geral

Farroupilha: Prefeitura passa ter programa em rádios da cidade

19/02/2014
Imprensa Prefeitura de Farroupilha

     Iniciou nesta quarta-feira (19), a transmissão do programa Comunica Farroupilha. Ele será informativo oficial do Poder Executivo no rádio, constituindo-se em um novo canal de comunicação entre a administração e o cidadão.
Todas as quartas e sextas-feiras, em emissoras locais, será possível conferir as ações do governo municipal e saber um pouco mais sobre os projetos nas áreas de interesse da população, como saúde, habitação, infraestrutura, meio ambiente, obras, educação, entre outros.

     O desafio de criar um canal de comunicação mais dinâmico com a comunidade é uma das vontades do Prefeito Claiton Gonçalves. O chefe do Executivo explicou na primeira edição, que foi ar hoje, o objetivo do novo formato e se colocou à disposição para ouvir a comunidade farroupilhense.


     O Comunica Farroupilha também é um espaço para ouvir e responder às reivindicações da comunidade farroupilhense. Quem desejar pode enviar depoimentos, dúvidas, críticas e/ou sugestão pelo e-mail [email protected].
Todas as edições do programa poderão ser conferidas também pela internet no site www.farroupilha.rs.gov.br e na página da Prefeitura no Facebook: farroupilhars.

Confira o horário das transmissões:


Rádio Spaço (100.9 FM): 8h30
Rádio Viva (94.5): 14h e às 16h
Rádio Miriam (1160 AM):12h

MAIS NOTÍCIAS