Geral

Vereadores ouvem comerciantes contrários à proposta do corredor de ônibus em Bento

20/02/2014
Imprensa Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

     No final da tarde de terça-feira (18), a Câmara de Vereadores recebeu um grupo de comerciantes que são contrários à proposta de um corredor de ônibus no quadrilátero central. O Projeto do Executivo ainda não tramita na Casa, mas os comerciantes se anteciparam e vieram pedir apoio aos Vereadores, para analisarem bem a proposta quando chegar na Câmara.

     Os representantes dos estabelecimentos dessas imediações, reuniram mais de 200 assinaturas em um abaixo assinado que foi entregue ao Poder Legislativo. Junto com as assinaturas, está um levantamento feito pelos próprios lojistas, com contestações em diversos aspectos, mencionando a perda de vagas em estacionamento inclusive de clientes, que segundo eles, vai acarretar na redução do faturamento, gerando prejuízos aos lojistas.

     Após ouvir os comerciantes, os Vereadores se manifestaram a favor do diálogo com o Poder Público para buscar soluções que atendam a coletividade. Uma audiência com o Prefeito está marcada para às 12horas desta quinta-feira, 20.

 

MAIS NOTÍCIAS