Polícia

Bandidos utilizam bloqueador de trava para furtar veículo em Carlos Barbosa

Polícia Civil suspeita que casal teria usado um bloqueador de sinal, para impedir travamento das portas do carro
12/07/2019
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Um roubo de carro na manhã desta quinta-feira (11), registrado por câmeras de segurança, chamou a atenção das autoridades em Carlos Barbosa. Por volta das 11h30min, uma mulher estacionou o veículo em frente a Galeria da Estação, na rua Ampélio Caloto, centro da cidade. Ao descer do veículo, ela acionou as travas das portas. 

     No vídeo, que você pode conferir no final da matéria, é possível ver um casal se aproximando do veículo. A mulher abre a porta do carro, sem dificuldades, e furta a bolsa que estava sobre o banco do carro. Enquanto ocorre a ação, o homem aparenta utilizar o celular. Após o furto, o casal sai caminhando calmamente.

     A Polícia Civil está investigando o caso. A suspeita é que tenha sido utilizado algum tipo de bloqueador de sinal, para impedir o travamento das portas do carro. Com o auxílio das imagens, os autores do furto já foram identificados. Eles seriam da cidade de Canoas e teriam várias passagens pela polícia. A recomendação para os motoristas é, sempre, ao sair do carro, verificar se as portas ficaram travadas. A qualquer suspeita, sobre o mau funcionamento do sistema de travas e alarmes, o dono do automóvel deve procurar suporte e esperar junto ao veículo.

Assista ao vídeo:



MAIS NOTÍCIAS