Política

Vereadores Rosani e Sambinha participaram do Prato Limpo

O clima do debate ficou acalorado quando o assunto foi a proibição da entrada dos vereadores de Garibaldi no parque de máquinas do município
17/07/2019
Portal Adesso - Foto: Portal Adesso

     Os vereadores Rosani Fin Flores (PP) e Irineu Krindges, o Sambinha, (MDB) participaram, na tarde desta quarta-feira (17), do programa PRATO LIMPO, transmitido ao vivo pela Web Rádio UNO e pela ADESSO TV. Os parlamentares aproveitaram o espaço do programa para expor suas opiniões sobre diversos temas.

     Em um primeiro momento, os vereadores discutiram a questão dos atendimentos na saúde pública de Garibaldi. Algumas denúncias de problemas no Pronto Atendimento Médico (PAM) que são trazidos até a vereadora Rosani entraram em debate, mas sempre com deferência ao trabalho da atual secretária de saúde do município, Simone Agostini de Moraes.

     O clima esquentou quando a vereadora cobrou explicações de Sambinha sobre o impedimento, que ela e outros vereadores tiveram, ao tentar entrar no parque de máquinas do município, para realizarem uma fiscalização. Sambinha alegou que a entrada não foi proibida, mas que eles deveriam ter comunicado ao Secretário de Obras para que alguém responsável estivesse junto, para facilitar o acesso a áreas trancadas.

     Por fim, o clima voltou a ser amistoso, quando ambos os vereadores concordaram que o acesso ao bairro Tamandaré deve receber atenção urgente. Sambinha comentou que o prefeito de Garibaldi, Antônio Cettolin, encaminhou projeto ao Departamento Autônimo de Estradas de Rodagem (DAER) para solução da questão e para que  a prefeitura de Garibaldi assuma as obras no local.

Você pode assistir ao programa na integra clicando aqui, ou no link abaixo.

https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/357576218253783/


MAIS NOTÍCIAS