Geral

Concurso público de Garibaldi terá provas neste domingo

Os candidatos aos cargos de nível médio farão as provas no dia 28 de julho
19/07/2019
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     As provas do concurso público de Garibaldi, para nível fundamental e superior, serão realizadas neste domingo (21). Os testes serão aplicados em dois turnos. Em ambos os níveis, as provas terão três horas de duração e os candidatos estão divididos entre o IEE Irmã Teofânia e a FISUL.

     De manhã farão o concurso os candidatos aos cargos de Motorista, Professor de Anos Iniciais, Professor de Educação Infantil, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa e Professor de Matemática. As provas serão aplicadas a partir das 9h30 e os candidatos devem se apresentar a partir das 8h30.

     Na parte da Tarde, farão as provas os candidatos às vagas de Assistente Social, Bibliotecário, Engenheiro Civil, Médico Clínico Geral, Médico Psiquiatra, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Museólogo, Psicólogo, Contador e Médico Obstetra/Ginecologista. O início das provas está marcado para as 15h e os candidatos devem se apresentar a partir das 14h.

     Os candidatos aos cargos de nível médio farão as provas no dia 28 de julho. Informações sobre locais das provas, salas e horários podem ser obtidas no site da banca examinadora do concurso, pelo link fundacaolasalle.org.br/concursos.


MAIS NOTÍCIAS