Esportes


ACBF está na semifinal da libertadores

O jogo acontece neste sábado, ás 14h, contra o Panta Walon, do Perú
19/07/2019 Portal Adesso - Foto: Ulisses Castro/ACBF

     A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) mantém vivo o sonho de conquistar o terceiro título consecutivo da Libertadores. Nesta quinta-feira, o time de Carlos Barbosa enfrentou o Corinthians pelas quartas de final e venceu de virada por 2 a 1, garantindo a vaga entre os quatro melhores da América.

     O duelo entre os líderes da Liga Nacional começou alucinante. No primeiro minuto, Douglas abriu o placar para a equipe paulista. Porém, a ACBF conseguiu recuperar-se rapidamente e buscou o empate com o gol de Lé, aos 2 minutos. O jogo seguiu intenso com muitas chances de ambos os lados e marcação forte. Júlio Zanotto teve a chance de virar o jogo, mas bateu forte na trave.

    Na segunda etapa, a partida seguiu bastante tensa. No entanto, a ACBF já criava mais chances de gol que o adversário. Aos 18 minutos, Mithyuê chutou mascado, e a bola foi parar nos pés de Darlan, que concluiu e marcou o gol da virada. No final, o Corinthians tentou o empate com goleiro-linha, mas a defesa laranja levou a melhor e garantiu a vitória.

    Na semifinal da Libertadores, a ACBF enfrentará o Panta Walon (PER). Os peruanos garantiram a vaga depois de empatar com o San Lorenzo em 2x2, no tempo normal, e vencer na prorrogação por 2x0. A partida será no sábado, às 14h. A outra semifinal será entre Cerro Porteño e Alianza Platanera, às 16h.


MAIS NOTÍCIAS