Geral

Bento Gonçalves realiza o VI "Mamaço"

Atividade de aleitamento materno ocorre nesta quarta-feira (07 em um shopping da cidade
06/08/2019
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Nesta quarta-feira (07), será realizado o VI Mamaço e a divulgação da Madrinha da Amamentação 2019. O evento ocorre no shopping Bento, a partir das 14h. Na oportunidade será divulgada além da Madrinha da Amamentação 2019, a Madrinha online. A votação ainda está aberta no facebook da Prefeitura. A foto que receber mais curtidas será agraciada com um brinde.

     O evento faz parte da Semana Mundial do Aleitamento Materno, realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, através do Grupo de Apoio ao Aleitamento Materno - GRAM, em parceria com o Gabinete da Primeira-Dama e o Núcleo Municipal de Educação em Saúde Coletiva - NUMESC.

     A programação alusiva prossegue no mês de agosto com uma extensa programação. No dia 14 de agosto será realizado o IV Simpósio de Desenvolvimento Infantil e Rede Cegonha. O evento ocorre a partir das 13h30 no auditório do Complexo Administrativo da Prefeitura, na rua 10 de Novembro, 190. O evento é destinado aos profissionais da saúde, assistência social, educação e áreas afins. As inscrições podem ser realizadas no site da prefeitura.


MAIS NOTÍCIAS