Geral

Bombeiros barbosenses apoiam Garibaldi na questão de Boa Vista

Comandante de Carlos Barbosa, Adriano Klein, participou do Programa Prato Limpo desta quarta-feira (07)
07/08/2019
Portal Adesso - Foto: Roberto Nichetti/Portal Adesso
Anterior Próximo

     O imbróglio que envolve um convênio entre o Corpo de Bombeiros Voluntários de Garibaldi e a Prefeitura de Boa Vista do Sul, que se nega a contribuir com um valor mensal a corporação alegando ser um custo elevado, vem repercutindo negativamente nas outras cidades da região.

     No programa Prato Limpo da Web Rádio UNO e ADESSO TV, o Comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, Adriano Klein, se solidarizou com a corporação de Garibaldi, dizendo que o valor solicitado pelos bombeiros da Terra do Champanha é o mínimo que um município do tamanho de Boa Vista deveria auxiliar. Klein fez uma comparação com o município de Barão que auxilia Carlos Barbosa e em nenhum momento questionou qualquer valor. 

     “Os recursos que as corporações de bombeiros voluntários recebem através de convênios são para a manutenção das viaturas, equipamentos e combustível. Não é para fazer festa, churrasco ou outra coisa que não seja para nosso serviço”, salientou Adriano. Ele também falou da cooperação que existem entre os dois grupamentos que se auxiliam nas ocorrências quando necessário. 


MAIS NOTÍCIAS