Eventos/Cultura

Fenachamp reúne vinícolas para detalhamento da festa

Participarão do evento 20 vinícolas, responsáveis pela elaboração de mais de 90% dos espumantes brasileiros
07/08/2019
Portal Adesso - Foto: Cassius André Fanti

     As vinícolas que confirmaram presença na Fenachamp 2019 estiveram reunidas com o presidente do evento, Giliano Verzeletti, na tarde desta terça-feira (30). Na pauta do encontro estavam o detalhamento para a participação dos expositores e informações gerais da festa. A edição 2019 da Fenachamp acontece de 3 a 27 de outubro. Na ocasião Verzeletti explicou a nova distribuição de estandes com o novo pavilhão que irá ligar os pavilhões atuais. 

     A Fenachamp 2019 terá a participação de 20 vinícolas responsáveis pela elaboração de mais de 90% dos espumantes brasileiros. Já estão confirmadas Adega Chesini, Adega Scomazzon, Agostini, Battistello, Chandon, Cooperativa Vinícola Aurora, Cooperativa Vinícola Garibaldi, Cooperativa Vinícola Nova Aliança, Courmayeur, Domno, Dunamis, Espumantes Dom Naneto, Miolo, Pedrucci, Pericó, Peterlongo, Piacentini, Salton, Santa Bárbara e Vaccaro.

     Os preços de venda dos espumantes comercializados na festa serão divulgados antecipadamente no site do evento, com a descrição de marca do produto, tipo de espumante, volume, ofertas e se há ou não venda em taça.




MAIS NOTÍCIAS