Trânsito

Usuários reclamam de problemas no aplicativo do estacionamento rotativo em Garibaldi

Aplicativo Rek Pay não estaria funcionando para dezenas de usuários na cidade
15/08/2019
Portal Adesso - Foto: Roberto Nichetti/Portal Adesso

     Lançado no início do mês, o aplicativo Rek Pay, que é da empresa responsável pelo estacionamento rotativo de Garibaldi, tem apresentado diversas falhas e causado transtornos para quem deseja pagar estacionamento utilizando o meio digital. A informação foi dada por diversos usuários que enviaram e mail ao PORTAL ADESSO reclamando da situação.

     Disponibilizado para celulares, os usuários dizem não conseguem adquirir créditos utilizando cartão na modalidade crédito, pois quando escolhe esta opção o aplicativo apresenta erro. Outras opções como débito e boleto bancário estariam funcionando. Nossa equipe procurou a empresa a empresa Rek Parking, que por telefone afirmou que o aplicativo está funcionando perfeitamente, sendo que muita pessoa vem utilizando desde o dia 01 de agosto.

     De acordo com um funcionário da empresa, o que pode estar ocorrendo é alguma incompatibilidade nos dados de usuários no cadastro, como e mail, número do CPF. Quem desejar tirar alguma dúvida ou até mesmo, mostrar o problema no aplicativo pode procurar a empresa pelo telefone (54) 3462-2792.




MAIS NOTÍCIAS