Polícia

Jovens são mortos com tiros de fuzil em Bento Gonçalves

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (16) na localidade de Veríssimo de Mattos, no interior do município
16/08/2019
Portal Adesso - Foto: Reprodução

     Foram identificados como Bruno Alexsandro da Silva e Anderson de Oliveira, de 19 e 21 anos respectivamente, as vítimas do duplo homicídio registrado na madrugada desta sexta-feira (16), na localidade de Linha Veríssimo de Mattos, interior de Bento Gonçalves. Os dois foram encontrados por um morador da localidade, por volta das 2h, em uma estrada vicinal há cerca de um quilômetro da rodovia BR-470.

     As vítimas estavam amarradas e com diversos disparos de arma de fogo. Nas proximidades dos dois corpos a Brigada Militar localizou um automóvel VW/Gol, totalmente incendiado.

     A identificação dos dois se deu inicialmente por familiares e na tarde desta sexta foi confirmada pelo Instituto geral de Perícias (IGP). A investigação está a cargo da 1º DP (1ª Delegacia de Polícia). São 34 assassinatos em 2019 em Bento Gonçalves. Oliveira era natural da cidade de Blumenau-SC, e Silva de Canoas, segundo informações da Polícia Civil.

     O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) e tem semelhanças com outros homicídios recentes, apontando uma nova forma de ação do crime organizado. Com essas duas mortes, Bento Gonçalves contabiliza 38 assassinatos em 2019. No mesmo período do ano passado, eram 30 homicídios em na Capital do Vinho — 2018 terminou com 52 mortes.

MAIS NOTÍCIAS