Polícia

Homem é preso pela terceira vez em menos de dois meses

Policiais Militares de Bento Gonçalves realizavam uma operação de combate ao tráfico e prevenção de homicídios quando avistaram o indivíduo em atitude suspeita
19/08/2019
Portal Adesso - Foto: Brigada Militar/Divulgação

     Um homem foi preso pela terceira vez, em menos de dois meses, pela Brigada Militar (BM) de Bento Gonçalves. Desta vez, o indivíduo foi flagrado vendendo drogas no bairro Eucaliptos, na madrugada deste domingo (18). O rapaz, de 20 anos, já possui antecedentes por roubo a pedestre, roubo de veículo e porte ilegal de arma de fogo. Ainda na adolescência teria participado de um caso de roubo com morte. 

     Policiais Militares realizavam uma operação de combate ao tráfico e prevenção de homicídios quando avistaram o homem em atitude suspeita. Na abordagem foram encontradas em posse do indivíduo 63 pedras de crack, 20 papelotes de cocaína e sete tabletes de maconha. Além das drogas, também foram encontradas R$135 e uma munição de calibre 12. Após o flagrante o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

MAIS NOTÍCIAS