Geral

Agência Sine de Garibaldi é 1º lugar no Estado

Resultado se refere a intermediações de mão de obra no primeiro semestre de 2019
04/09/2019
Portal Adesso - Foto: Priscila Pilletti

     A agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Garibaldi foi destaque no primeiro semestre de 2019 em todo o estado do Rio Grande do Sul. A agência foi o 1º lugar regional e 1º lugar geral do Estado na Intermediação de Mão de Obra (IMO), segundo a diretoria técnica da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS).

     O Sine de Garibaldi ultrapassou todas as metas no semestre: foram 769 vagas oferecidas (número 313% acima da meta prevista) e 310 pessoas colocadas (397% acima da meta). A coordenadora do Sine no município, Neida Furlanetto, comemora o resultado, que considera reflexo da mobilização com as empresas, entidades e os trabalhadores. “A economia na região está reagindo, temos oferecido vagas qualificadas permanentemente”, avalia. “O que recomendamos é que quem procura emprego mantenha suas qualificações em dia”, recomenda.

     As vagas disponíveis são divulgadas diariamente na página do Sine de Garibaldi no Facebook. Interessados devem comparecer à agência no turno da manhã, munidos da Carteira de Trabalho para receber mais informações. Empresas com disponibilidade de vagas podem divulgá-las gratuitamente, entrando em contato com o Sine, pelo telefone (54) 3462 8171.


MAIS NOTÍCIAS