Geral

Novo Comandante assume Bombeiros de Bento Gonçalves

Major Márcio Müller assumiu no lugar do Major Sandro Gonçalves da Silva no comando dos Bombeiros Militares
06/09/2019
Portal Adesso - Fotos: José Martim Estefanon
Anterior Próximo

     Foi realizada nesta sexta-feira (06), a troca de comando do Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves. O Major Márcio Müller Batista assumiu a corporação no lugar do Major Sandro Gonçalves da Silva. O Prefeito Guilherme Pasin e o Vice Aido José Bertuol participaram da solenidade.

     O major Sandro, que assume a Coordenadoria regional da Defesa Civil, lembrou todas as conquistas da corporação. "Me despeço com a certeza de ter alcançado nossos objetivos, de ter feito o melhor trabalho para essa comunidade. Uma de nossas maiores conquistas foi à construção do Centro de Treinamento um esforço conjunto com a Administração Municipal. E aqui agradeço o Prefeito Guilherme Pasin e equipe de secretários pela confiança, compreensão, amizade e apoio em todas as demandas em prol da comunidade. Ao Prefeito o reconhecimento pelo espirito inovador e pela preocupação com a Segurança de nossa cidade", afirmou.

     Em seu pronunciamento o Comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Coronel César Eduardo Bonfanti destacou que Bento Gonçalves é referência para corporação. "Este é um momento especial, que representa o reconhecimento do trabalho realizado e o início de um novo trabalho com essa comunidade. Agradeço a parceria da Prefeitura com o Corpo de Bombeiros, fundamentais para que o batalhão seja estruturado. Tornando a cidade referência para o Corpo de Bombeiros militar, com equipamentos modernos, conhecimento técnico e um Centro de Treinamento que recebe bombeiros de todo mundo", disse.

     O Prefeito Guilherme Pasin também falou da parceria do Poder Público com o Corpo de Bombeiros. "Com desejo de sucesso cumprimento o Major Márcio Batista, em nome da Comunidade Bento-gonçalvense. E Major Sandro tenho a certeza de que se despede da corporação deixando um legado para essa cidade. Encerra hoje um ciclo,  um trabalho grandioso feito em conjunto com poder público, que possibilitou a entrega pioneiro Centro de Treinamento, referência para outros batalhões. Muito sucesso na nova missão junto a Defesa Civil do Estado", destaca. 

MAIS NOTÍCIAS