Geral

PMs fazem surpresa no aniversário de um menino em Garibaldi

Soldados da Brigada Militar participaram da festa e realizaram sonho de Guilherme que completava cinco anos
11/09/2019
Portal Adesso - Foto: Divulgação
Anterior Próximo

     Em um mundo onde os valores, respeito e a educação não são cultivados na maioria das famílias, uma festa de aniversário realizada durante o fim de semana em Garibaldi chamou a atenção e trouxe no sorriso de uma criança a esperança de dias melhores. 

     O menino Guilherme Perdonsini, que estava completando cinco anos, tinha o desejo de que policiais militares participassem de sua festa de aniversário. Muito antes da comemoração ele sempre lembrava os pais Carlos Alberto e Kátia que seus amigos PMs não poderiam faltar. 

     Os pais, prepararam a festa com a decoração com tema policias e o menino iniciou a comemoração junto com os amigos, se contentando com o que via, porém, sem a presença dos PMs. De surpresa, os policiais Sd Rodrigues e Sd Rocha chegaram na festa com a viatura e quando o menino viu correu sorridente encontrar os amigos PMs os convidando para também participarem das comemorações. Antes de entrar na festa, os policiais convidaram o garoto para conhecer a viatura, oportunidade em que Guilherme fez várias perguntas, inclusive acionou a sirene e o giroflex.

    Após os parabéns, o menino recebeu como presente uma camiseta camuflada do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) – Programa desenvolvido pela BM para prevenir drogas e aproximar a polícia da comunidade. 

     Depois das palmas, Guilherme convidou os soldados para sentarem à mesa e também provar um pedaço de bolo. O Ato dos policiais e o sonho do menino repercutiram em todo o município. 


MAIS NOTÍCIAS