Polícia

Polícia Civil prende traficante em Carlos Barbosa

28/02/2014
Portal Adesso

     A polícia Civil, cumpriu nesta quinta-feira (27), o mandado de prisão por tráfico de drogas, de Luciano Fernandez. Fernandez é suspeito de fazer parte de uma quadrilha que atuava no centro da cidade. Uma operação realizada em 27 de Dezembro de 2013 desarticulou uma quadrilha de traficantes que atuava em uma residência localizada na rua Getulio Vargas, centro de Carlos Barbosa.


RELEMBRE O CASO


     A Polícia Civil com apoio da Brigada Militar apreendeu uma quantidade de crack e cocaína na manhã de sexta-feira, 27 de Dezembro, no Centro em Carlos Barbosa. Os policiais revistaram uma peça da casa e o porão em busca dos entorpecentes. Um homem e um jovem foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. Eles são acusados de venda de drogas no local. “Devido a movimentação de usuários conhecidos de drogas no local, os vários objetos apreendidos, dentre eles vários celulares, configura o local como um ponto de venda de drogas”, disse o delegado Leônidas Augusto Costa Reis.

     A Polícia Civil de Carlos Barbosa remeteu para a Justiça nesta semana o inquérito com a identificação do traficante Giovane Camilo da Silva, 37 anos. Ele está preso desde 27 de Dezembro de 2013 após uma operação da Polícia no Centro da cidade.

     Inicialmente o traficante se apresentou como Fagner de Souza, mas depois por meio de um trabalho com as digitais a polícia descobriu a identidade dele. Natural de Florianópolis, Silva tinha três mandados de prisões expedidos pela Justiça de Santa Catariana por crimes de roubo.

 

MAIS NOTÍCIAS