Eventos/Cultura

Orquestra Municipal de Garibaldi “Lembra Elis”

Concerto terá participação especial da cantora Camila Lopez, uma das mais notáveis interpretes de Elis Regina do país
17/09/2019
Portal Adesso - Foto: Bruna Marchioro

     A inesquecível Elis Regina será homenageada pela Orquestra Municipal de Garibaldi, com o concerto “Lembra Elis”, no dia 29 de setembro de 2019, às 19 horas, no Salão Comunitário do Bairro São Francisco. 

     Sob a regência do maestro Luiz Carlos Zeni Junior, a apresentação trará a música popular brasileira, em especial ao repertório que fez parte da carreira da memorável cantora gaúcha. Celebrando as composições de Lupicínio Rodrigues, Tom Jobim, Adoniran Barbosa passando também por Belchior e Milton Nascimento, serão mostrados arranjos especiais para a Big Band.

     A Orquestra terá a participação especial da cantora Camila Lopez, uma das mais notáveis interpretes de Elis Regina do país. Camila é idealizadora e produtora do espetáculo Tributo Elis Regina - Camila Lopez e O Arrastão. Foi finalista do Prêmio Profissionais da Música, em 2018, destaque no projeto Autoral Social Clube, que ocorreu durante um ano e meio em Porto Alegre. Além do projeto Tributo Elis Regina ela tem suas próprias composições inspiradas em diversas vertentes da música feita no país.


PROGRAMAÇÃO:

Concerto ‘Lembra Elis’ da Orquestra Municipal de Garibaldi

Participação Especial de Camila Lopez

Direção Musical Maestro Luiz Carlos Zeni Junior


Data: 29 de setembro, domingo

Horário: 19 horas

Local: Salão Comunitário do Bairro São Francisco – Garibaldi – RS

Entrada franca


MAIS NOTÍCIAS