Trânsito

Morre bombeiro de Garibaldi envolvido em acidente no sábado

Velório de Rafael Ronaldo Stefanoski está sendo realizado na Sala A do Memorial Caravaggio
18/09/2019
Portal Adesso - Foto: Arquivo Pessoal/Redes Sociais

     Faleceu, às 20h40min desta terça-feira (17), Rafael Ronaldo Stefanoski, 32 anos. Ele estava internado na UTI do Hospital Pompéia de Caxias do Sul, após a caminhonete que ele conduzia capotar, na linha Araripe, interior do município de Garibaldi. Stefanoski era Bombeiro Voluntário de Garibaldi e deixa os pais Vergílio e Lúcia Stefanoski, a irmã Luana e a noiva Franciele De Conti.

     Segundo informações, o acidente ocorreu por volta de 1h40min do sábado (14), quando Stefanoski saiu do salão da comunidade de São Luís do Araripe, onde ele participava de um bingo em prol do time de futebol em que ele jogava. Ao acessar a via a caminhonete Mitsubishi L200 capotou, em um barranco de cerca de 1,5 metros.

     Outras pessoas que estavam no local acionaram os bombeiros. No atendimento, foram realizados procedimentos de reanimação. Stefanoski foi conduzido ao hospital São Pedro de Garibaldi, de onde, devido à complexidade do quadro de saúde, foi transferido a Caxias do Sul. Ele era morador do bairro Guarany. Além de bombeiro voluntário Stefanoski era sócio da Gira Automecânica. O velório está sendo realizado na Sala A do Memorial Caravaggio. Ainda nesta quarta-feira (18), às 17h, ocorrerá o sepultamento no Cemitério Público Municipal de Garibaldi.


MAIS NOTÍCIAS