Política

Pasin participa de Missão na França

Prefeito de Bento Gonçalves acompanha comitiva do Secretário da Agricultura do Estado em Paris até o dia 22
18/09/2019
Portal Adesso - Foto: Arquivo Pessoal

     O Prefeito Guilherme Pasin e o Secretário da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Estado, Covatti Filho participam até, dia 22, do "Festival Du Rio Grande do Sul", em Paris, na França.  O evento é organizado pela Associação Sol del Sur. O objetivo é apresentar em Paris as potencialidades da região vitivinícola e do enoturismo na Serra Gaúcha, e Estado. "Estamos prospectando maiores perspectivas de ganho para nossa cidade e região. Estaremos não só apresentando o que tem de melhor na área do turismo, mas buscando a atração de novos negócios e a geração de emprego e renda para nossa região. Ficamos muito honrados com o convite", destacou o Prefeito.

     Em junho foi assinado o acordo de livre comércio entre Mercosul e União Europeia. O pacto é um marco histórico no relacionamento entre os dois blocos, que representam, juntos, cerca de 25% do PIB mundial e um mercado de 780 milhões de pessoas. 

     O Festival conta com palestras, reuniões e conferências. Pasin passou o cargo ao Vice-prefeito, Aido José Bertuol, que permanece no comando do Executivo até dia 22. 


MAIS NOTÍCIAS