Geral

Rainha da Fenachamp visita PORTAL ADESSO e fala sobre a festa

Aline Bortolini contou como estão os últimos preparativos da edição 2019 que contará com a participação de 20 vinícolas
23/09/2019
Portal Adesso - Fotos: Roberto Nichetti
Anterior Próximo

     Na última semana, a comissão social da Festa Nacional do Espumante – Fenachamp 2019, esteve visitando o PORTAL ADESSO/ADESSO TV. Na oportunidade, a coordenadora da comissão, Lina Berto Furlanetto, e a Rainha Aline Bortolini, foram recebidas pelo jornalista Daniel Tercílio Carniel.

     As duas, comentaram sobre o trabalho de divulgação que começou a se intensificar devido à proximidade do evento que ocorre de 03 a 27 de outubro. Conforme elas, mais de 100 empresas receberam a visita da corte da festa, além de 33 escolas de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, tanto na cidade, quanto no interior do município

     Para Carniel, a rainha Aline falou sobre a ida para Brasília, onde entregou convite ao presidente em exercício, Hamilton Mourão no Palácio do Planalto. Também comentou da entrega do convite ao governador do Estado, Eduardo Leite e ainda sobre os preparativos finais da festa. 

     “A magia com que as crianças nos recebem nas escolas é única. Está sendo muito gratificante visitar a comunidade”, destacou Aline. Ela aproveitu também para falar sobre algumas atrações da Fenachamp 2019, que neste ano terá a participação de mais de 20 vinícolas, o que representa cerca de 90% do espumante produzido no Brasil.

     Ao todo, a festa vai reunir 103 rótulos diferentes de espumantes e vinhos. Além da venda em garrafas, as vinícolas também possibilitam que o visitante adquira seu espumante em taça. A intenção é que os diferentes sabores e aromas que a bebida proporciona possam ser compartilhados em um clima de alegria, diversão e amizade. Para as crianças e menores de 18 anos de idade, as vinícolas também terão à disposição suco de uva integral.

     Mais informações sobre a Fenacahmp 2019 podem ser obtidas no site da festa: fenachamp.com.br 

MAIS NOTÍCIAS