Geral

Corpo de Jurandir Sbeghen é encontrado em Rio Pardo

Homem que é natural de Garibaldi desapareceu durante uma pescaria no último feriado de 20 de setembro
26/09/2019
Portal Adesso - Foto: Arquivo pessoal/Facebook

      Os Bombeiros de Rio Pardo, resgataram na manhã desta quinta-feira (26), o corpo de Jurandir Sbeghen, de 68 anos. Natural de Garibaldi, o idoso estava desaparecido desde a última sexta-feira (20), quando saiu para pescar no Rio Jacuí, próximo a barragem Dom Marco e não foi mais visto. O barco, com motor, foi localizado no meio do rio e a hipótese é de que ele tenha caído da embarcação.

     O comandante do Corpo de Bombeiros de Rio Pardo, tenente Robson Marcelo Vicente Lemes, afirmou que populares avistaram o corpo na água e acionaram a equipe, que realizava buscas em outro ponto. “O corpo estava distante do local onde encontraram o barco”, contou. O corpo estava cerca de 15 quilômetros distante do ponto em que o barco foi visto na sexta-feira. A Polícia Cívil de Rio Pardo vai investigar as causas. 

     Sbeghen, morava naquela localidade havia cerca de 14 anos. Nico como era conhecido, possui a família e é muito conhecido no Bairro Alfândega em Garibaldi, onde nasceu.

     O corpo está sendo velado em uma capela funerária de Santa Cruz do Sul e nesta sexta-feira (27), será cremado no crematório de Caxias do Sul. 


MAIS NOTÍCIAS