Geral

Aniversário de Carlos Barbosa reuniu milhares de pessoas

Programação ocorreu no parque da estação durante o feriado de 25 de setembro
26/09/2019
Portal Adesso - Fotos: Jaqueline Camilo/Prefeitura de Carlos Barbosa
Anterior Próximo

     Carlos Barbosa comemorou seu aniversário de 60 anos de Emancipação em grande estilo nesta quarta-feira (25). A tarde foi preparada para receber uma grande concentração de pessoas no Parque da Estação. O evento iniciou às 15h, e trouxe apresentações dos vencedores do Festival da Canção 2019, show com a Banda Nenhum de Nós, brinquedos infláveis, mateada com água quente e erva-mate gratuita, sorteios do Minha Nota-e e IPTU, e muitos outros atrativos.

     Após a homenagem ao Município pelos 60 anos, por Frutuoso de Araújo, fundador do Grupo Os Serranos, foi dado início aos sorteios do Minha Nota-e. 

     Ainda durante a festa de aniversário, a Secretaria de Segurança e Trânsito apresentou uma simulação de capotamento veicular, visando conscientizar a população da importância do uso do cinto de segurança.

     Também, equipes da Secretaria da Saúde e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, tiveram um espaço no Parque da Estação, onde disponibilizaram à comunidade a verificação de pressão arterial e controle da glicose (HGT), além de orientações a respeito dos serviços realizados pelo SAMU.


MAIS NOTÍCIAS