Esportes

Atleta do Clube Braço Forte é vice-campeão Mundial de Bochas

Alan Paloschi representou Carlos Barbosa pela categoria sub-18 na modalidade Tiro de Precisão
30/09/2019
Portal Adesso - Foto: Valmir Danieli/divulgação
Anterior Próximo

     Um dos esportes mais praticados na região começa a ganhar respeito interacionalmente. A participação de atletas de Carlos Barbosa no campeonato mundial realizado na Itália, impõe respeito e divulga nossas cidades no cenário esportivo. No último sábado (28), o atleta do Clube Braço Forte de Santo Antônio de Castro, interior barbosense, Alan Carlos Paloschi, com apenas 13 anos, sagrou-se vice-campeão mundial na modalidade zerbin. Na final, ele enfrentou um adversário argentino. 

     O chefe da delegação brasileira, Valmir Danieli conversou com a equipe do PORTAL ADESSO e contou que mais de 25 países disputavam o título. Além disso, Danieli, destacou que muitas outras conquistas deverão ser erguidas pelos bochófilos de Carlos Barbosa, uma vez, que eles são novos e  deverão disputar muitos campeonatos ainda.

     A delegação brasileira era formada pelos atletas, Allan Carlos Paloschi do Braço Forte e Gregory Pasini Deconti do Clube União Cruzeiro na categoria sub-18. Já no sub-23, representavam o Brasil os atletas Jhordan Danieli do Braço Forte e Luiz Henrique Carniel de Capinzal Santa Catarina. 

     A equipe foi capitaneada por Mariza Danieli comandada por Valmir Danieli. 

MAIS NOTÍCIAS