Esportes

Esportivo apresenta melhorias no estádio e comemora centenário com jantar

Clube de Bento Gonçalves celebra os 100 anos em um evento no próximo dia 09 de outubro
02/10/2019
Portal Adesso - Foto: divulgação

     No ano de seu centenário, o Clube Esportivo Bento Gonçalves presenteia a torcida com importantes conquistas – o retorno à elite do futebol gaúcho, confirmado para 2020 – e a comunidade com investimentos que se traduzem em benefícios coletivos. Alguns deles serão compartilhados na próxima quarta-feira (09 de outubro), com a apresentação de diversas melhorias no estádio Montanha dos Vinhedos.

     Entre as benfeitorias destacadas estão a revitalização de diversos espaços e a pintura em suas dependências. Por meio da parceria com a Tintas Killing, que forneceu o material nas cores branco e azul, toda a estrutura externa do complexo recebeu nova tintura. Outro ponto importante é adequação das arquibancadas, tanto superiores quanto inferiores, às normas atuais do Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios (PPCI) – com instalação de corrimãos, proteção entre degraus e outras adaptações necessárias. Além disso, todas as arquibancadas receberam assentos. A solenidade de apresentação das melhorias ocorre as 16h, nas dependências do estádio Montanha dos Vinhedos.

     Como forma de aproximação comunitária, o Esportivo também irá compartilhar seu espaço para sediar os atendimentos em fisioterapia de pacientes do Sistema Único de Saúde encaminhados pela UBS do bairro São João – que funcionará nas dependências do clube e beneficiará a população local. A Unidade Básica de Saúde também será inaugurada pela Prefeitura de Bento Gonçalves no mesmo dia, às 18h.

Jantar coroa comemorações do centenário

A programação festiva segue, à noite, com a realização do temático ‘Jantar do Centenário’, coroando a comemoração dos 100 anos do Esportivo. A programação inicia as 19h30, no salão de eventos do Bento Gonçalves Centro Empresarial. Na oportunidade, torcedores, atletas e dirigentes acompanharão uma programação que relembra os grandes feitos do Clube ao longo de um século de trajetória – e celebra passagens marcantes como o tão aguardado retorno à elite do futebol gaúcho, consolidado neste ano.

Os ingressos para o ‘Jantar do Centenário’ custam R$ 200,00 e podem ser adquiridos na secretaria do clube, na Loja Tudo em Grãos de Bento Gonçalves e no Posto do Tigrão.

Ao adquirir o convite, o participante receberá uma taça de vinho personalizada dos 100 anos do Esportivo. Os valores arrecadados com a festividade serão revertidos para o custeio das demandas de manutenção dos serviços do clube – que está investindo na conclusão do campo suplementar e em melhorias no estádio Montanha dos Vinhedos para bem receber a série A do Campeonato Gaúcho 2020, além do trabalho em constante desenvolvimento nas categorias de base. Mais informações pelo telefone (54) 3452-2165.

 

SERVIÇO

O quê: ‘Jantar do Centenário’, do Clube Esportivo

Quando: dia 09 de outubro, a partir das 19h30

Onde: Centro Empresarial de Bento Gonçalves

Quanto: R$ 200,00

Mais informações: pelo telefone (54) 3452-2165


MAIS NOTÍCIAS