Política

Mânica confirma que poderá ser vice de Fachinelli

Com exclusividade, ele afirmou que a aliança entre MDB/PTB/PDT está consolidada para a disputa de 2020 em Garibaldi
03/10/2019
Portal Adesso - Foto: Roberto Nichetti/Portal Adesso

     O atual diretor do Centro Social São José, Carlos Antônio Mânica (PTB), participou nesta quarta-feira (02) do Programa Prato Limpo que é transmitido de segunda a sexta feira das 13 às 14 horas na Rádio UNO e na ADESSO TV. Durante o programa, Mânica falou sobre o trabalho que vem desenvolvendo no Centro Social e chegou a se emocionar durante a entrevista. Ao final, perguntado pelos comentaristas se é ele que a coligação teria referendado para disputar a eleição como vice na chapa que deverá ser encabeçada por Antônio Fachinelli (MDB) Mânica foi categórico, e com exclusividade falou sobre o tema:

     “Não adianta fazer rodeios, as composições já estão trabalhando. Sim, o quadro é esse. Poderei ser o vice do Fachinelli, sou um soldado do partido, inclusive o PDT que faz parte da coligação também já nos falou que abriria mão de indicar o nome do vice e apoiaria o PTB”, afirmou. Porém, Mânica ressaltou que tudo isso ainda está sendo debatido entre todos os partidos que formam o governo Cettolin. “Nas últimas sete eleições, todas eu concorri” disse o ex-vereador lembrando que foi presidente da Câmara municipal de Vereadores de Garibaldi em duas oportunidades.

     Carlos Mânica disputou a eleição de 2004 pelo PP como candidato a prefeito e a vice foi a vereadora Rosan Fin Flores. Depois, em 2008, novamente foi candidato a prefeito pelo PP tendo como vice-prefeito o empresário Adilson Frá. Já em 2012, Mânica participou da eleição como candidato a vice-prefeito na chapa PT/PTB encabeçada pelo ex-prefeito Cirano Cisilotto (PT).

     Na última eleição, pelo PTB, Carlos Mânica foi candidato a vereador, onde conquistou mais de 700 votos e ficou como suplente. 

MAIS NOTÍCIAS