Política

Governador Eduardo Leite passa o dia em Bento Gonçalves e Garibaldi

Leite cumpre uma série de compromissos nas duas cidades, dentre eles, a abertura da Fenachamp 2019
03/10/2019
Portal Adesso - Arquivo/Portal Adesso

     A agenda iniciou às 10h, ao lado secretário da Administração Penitenciária, Cesar Faccioli, com a inauguração da Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves. Ao todo, são 420 vagas, que serão preenchidas em parte pelos atuais ocupantes do presídio da cidade, localizado no Centro, que será desativado gradativamente.

     Às 12h30, o governador visitará a Mercopar, em Caxias do Sul. Em sua 28ª edição, é uma das maiores feiras de inovação e negócios da América Latina. Neste ano tem 315 expositores focados em diferentes setores, como metalmecânico, eletroeletrônico, automação industrial, movimentação e armazenagem de materiais e tecnologia da informação.

     À tarde, Leite vai para Garibaldi, onde participa, às 16h, juntamente com o vice-governador e secretário da Segurança Pública, Ranolfo Vieira Júnior, e do secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella, da inauguração da nova sede do 3° Batalhão Rodoviário da Brigada Militar. No novo espaço, trabalharão cerca de 50 policiais do policiamento rodoviário da Serra, Região Metropolitana e Litoral Norte.

     Encerrando o dia, o governador participa da abertura oficial da Festa do Espumante Brasileiro, a Fenachamp, também em Garibaldi. A 16ª edição segue até 27 de outubro, realizada aos finais de semana.

MAIS NOTÍCIAS