Geral

Cresce o consumo de espumante na Fenachamp 2019

Até agora, mais de 7 mil garrafas foram abertas, um crescimento de 43% com relação ao primeiro final de semana da festa
14/10/2019
Portal Adesso - Foto: Cassius André Fanti

     O Parque da Fenachamp recebeu 17.823 pessoas, que puderam aproveitar as atrações do evento e o calor que persistiu durante o final de semana.  A Fenachamp 2019 segue até o dia 27 de outubro, de sexta à domingo. O ingresso custa R$ 15,00 e o estacionamento interno também tem o custo de R$ 15,00. 

     Com o valor do ingresso, o visitante tem acesso a todas as atrações oferecidas no evento, sem nenhum custo adicional para assistir aos shows. Crianças até 10 anos de idade não pagam. Até agora passaram pela Festa do Espumante Brasileiro 36.606 pessoas, responsáveis pelo consumo de 12.172 garrafas de espumante das 20 vinícolas participantes. 

     Entre os destaques dos dias 11, 12 e 13 de outubro, estiveram shows da dupla Lucas & Felipe, Daltons Acústico, Elvis Celebration In Concert e Bee Gees Cover, balada com o DJ Capu, encontros carros antigos e de motos, apresentação de cães adestrados e tarde da terceira idade. Durante a semana, nos dias 16 e 17, Garibaldi sedia a avaliação das 367 amostras inscritas por 88 vinícolas de sete estados brasileiros (Bahia, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo), para o 11º Concurso do Espumante Brasileiro.

     A Fenachamp 2019 retoma as atividades para o seu terceiro final de semana com Noite do Rock na sexta-feira (18), tendo como principal atração Cachorro Grande, com sua formação clássica. Para o final de semana a programação também prevê show de Sambary e cover de Bon Jovi, no sábado, e Garotos da Rua, no domingo. Veja a programação no site www.fenachamp.com.br/programacao.


MAIS NOTÍCIAS