Eventos/Cultura

Estação Zapping acontece neste domingo em Carlos Barbosa

Evento reúne uma série de atrações como carros antigos, shows, gastronomia e espaço aventura
15/10/2019
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     No próximo domingo (20), acontecerá no centro da cidade a Estação Zapping 2019. O evento é marcado pela realização de uma série de atrações, que dentre as mais conhecidas estão: o encontro de carros antigos, espaço aventura, shows e muito mais.

     Assim, com início às 14h e término previsto para as 18h, haverá campeonato de PS4, que é novidade deste ano, encontro de carros antigos, espaço aventura, mateada com a distribuição gratuita de água quente e erva-mate, simulador de capotamento e um espaço gastronômico. Neste ano, os shows ficarão por conta de Maiô 86 e The Early Beat Band.

     Além disso, a Estação Zapping contará com apresentação do Núcleo Bandeirantes Lote 35, e a presença da ABAPA – Associação Barbosense de Proteção aos Animais, dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa, bem como do Proerd – Programa Educacional de Resistência às Drogas, que fará uma gincana com seus alunos na parte da manhã. A Estação Zapping é promovida pela Administração Municipal, por intermédio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, com apoio de Veterancar dos Vinhedos, Núcleo Bandeirantes Lote 35, ABAPA, Sesc, Natufolha, Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa e Proerd.

     Em caso de condições climáticas desfavoráveis, o evento será transferido para o dia 27 de outubro. 

MAIS NOTÍCIAS