Geral

Mais ruas são pavimentadas durante o aniversário de Garibaldi

Cerca de quatro quilômetros de pavimentação foram inaugurados em diversos pontos do município
21/10/2019
Portal Adesso - Foto: Prefeitura de Garibaldi/divulgação
Anterior Próximo

     “Garibaldi está em um dos melhores anos de sua história, tanto quanto aos valores humanos, quanto aos investimentos. Percebemos que a comunidade está valorizando mais do que nunca seu município, vibrando com orgulho das nossas conquistas”, avalia o prefeito Antonio Cettolin. Apenas na última semana, a Secretaria Municipal de Obras inaugurou a pavimentação de 12 novas ruas e estradas, totalizando mais de 4 mil novos metros de vias em melhores condições no município.

     Contam com novas pavimentações as ruas: Cristóvão Colombo, João Prancutti, 1º de Maio, Júlio Motti, Salgado Filho, Antônio Emanuelli, General Canabarro, Marechal Dutra, Henrique Valduga (em parceira com os moradores), Avenida Garibaldina e estradas São Gabriel e São Roque (Capitel Imaculada Conceição).

     Além dos capeamentos entregues, estão em andamento as obras para a cobertura asfáltica das estradas de Linha Araújo e Souza a São Gotardo, Marcorama a São Gotardo e Avenida Perimetral Oeste, e calçamento da rua Antônio Bonadimann (em parceira com os moradores) e Alameda Emílio Sartori.

     Ao lembrar os investimentos em infraestrutura próximos a grandes empresas, além das comunidades, o vice-prefeito e secretário municipal de Obras, Antonio Fachinelli, garante que a valorização dos garibaldenses permanecerá constantemente. “Vemos que as pessoas estão felizes em participar das ações no município e que têm orgulho de ser de Garibaldi”.


MAIS NOTÍCIAS