Eventos/Cultura

Últimos dias para aproveitar a Fenachamp 2019

Agora só faltam três dias para aproveitar a Festa do Espumante Brasileiro que ocorre a cada dois anos em Garibaldi
23/10/2019
Portal Adesso - Foto: divulgação

     A Festa do Espumante Brasileiro se encerra no domingo, 27 de outubro, em Garibaldi. É a última oportunidade para conhecer e provar os espumantes mais premiados do Brasil reunidos em um único lugar. O último final de semana da festa símbolo da Capital Brasileira do Espumante inicia na sexta-feira (25), tendo como atrações Sunset Riders e “Chanson & Blues”. Mas o show mais esperado é da Blues Etílicos. A banda mais popular do gênero no Brasil, criada no Rio de Janeiro em 1985, gravou o LP San Ho Zay, em 1990, sendo o álbum mais vendido de um grupo de blues brasileiro em todos os tempos.

     O ingresso custa R$ 15,00 e o estacionamento interno também tem o custo de R$ 15,00. Com o valor do ingresso, o visitante tem acesso a todas as atrações oferecidas no evento, sem nenhum custo adicional para assistir aos shows. Crianças até 10 anos de idade não pagam.

     Para o sábado e domingo, os visitantes também podem aproveitar as atrações da Vila Típica, que recebe comunidades do interior de Garibaldi para a produção de pães e grostoli na hora, além do Fenachamp Garden, espaço ao ar livre para degustação de espumantes e gastronomia. 

     Os cursos gratuitos de gastronomia também podem ser uma ótima opção para quem quer aprender a harmonizar espumantes e comida. A feira multissetorial também oferece opções variadas para compras.

     A novidade deste ano tem sido o App que disponibiliza todas as informações sobre a Fenachamp 2019. Através dele é possível realizar pedido de pratos salgados ou doces em qualquer lugar dos pavilhões, com a vantagem de receber o pedido no estande em que estiver acomodado e ganhar desconto.


MAIS NOTÍCIAS