Saúde

Segundo RGE solicitação do Hospital São Pedro está dentro dos prazos previstos

A ligação da nova subestação seria a única etapa que estria faltando para iniciar os serviços do equipamento de ressonância magnética
25/10/2019
Portal Adesso - Foto: Divulgação

RGE: solicitação Hospital São Pedro está tramitando de acordo com as regras

A ligação da nova subestação seria a única etapa que estria faltando para iniciar os serviços do equipamento de ressonância magnética

A RGE, distribuidora de energia para a região de Garibaldi, enviou nota para o Portal Adesso apresentando sua versão sobre o caso da falta de ligação da nova subestação do Hospital São Pedro, de Garibaldi. 

Segundo Rangel Carrissimi, diretor do Hospital, essa é a única etapa que está faltando para que seja iniciado os serviços do novo equipamento de ressonância magnética adquirido pela instituição.

Confira a nota enviada pela RGE:

A RGE informa que a solicitação feita pelo Hospital Beneficente São Pedro, de Garibaldi, está tramitando de acordo com todas as regras e prazos previstos na legislação do setor elétrico, especificamente na Res. 414/2010 da ANEEL. O aumento da capacidade de carga da subestação própria do hospital exigirá obra em via pública. A RGE fez o devido orçamento e encaminhou ao hospital, que optou por executar a obra por uma empresa contratada pela própria instituição. É facultado ao cliente optar entre deixar a obra a cargo da RGE, de acordo com os prazos da distribuidora, ou executá-la por conta própria. Neste momento, a RGE está aguardando a solicitação de inspeção após a finalização da obra. A distribuidora ressalta que está mantendo contato direto com a direção do hospital através da Consultora de Negócios que atende o município e que está prestando todos os esclarecimentos necessários.

MAIS NOTÍCIAS