Eventos/Cultura

Cia Teatral Acto estreia nova peça teatral em Garibaldi

Apresentação ocorre nos dias 10,11 e 13 de novembro no Espaço Coletivo das Artes com entrada franca
29/10/2019
Portal Adesso - Foto: Saulo Reis / Divulgação

     A peça teatral intitulada “Um pobre, um louco, um milionário” é o resultado de um processo de criação coletiva e experimentação, sendo composto por 9 atores e atrizes e 3 músicos. O trabalho é uma colagem de cenas, textos e músicas tendo como temática padrões e desigualdades sociais e propondo ao expectador um olhar às figuras invisíveis dentro de uma sociedade.

     Serão realizadas 03 sessões, com público de até 100 pessoas por sessão de forma gratuita, através do Projeto Montagem Teatral Cia Acto do Chamamento Público nº 02/2019, financiado pela Prefeitura Municipal de Garibaldi. Cidadãos à beira da miséria, da morte, da loucura, juntos por acaso e por necessidade, de praça em praça, de ponte em ponto. Onde tem gente reunida, sempre tem um pobre, um louco e um milionário, e você quem é? O Espetáculo de criação coletiva utiliza-se de colagens de músicas, textos e cenas a partir de improvisações através de técnicas de bufonaria.

     A produção de “Um pobre, um louco e um milionário”, conta com a preparação cênica de Simone De Dordi, coordenação de Manuela Guerra, Roteiro Cia Teatral Acto, Figurinos, Adereços e Cenários por Carina Sartori e no elenco Alexandre Lazzari, Édipo de Almeida, Guilherme Carniell, Hugo Araújo, Maíra Blume, Manuela Guerra, Mônica Blume, Sabrina Fragoso e Tamara Padilha, os músicos Germano Benini, Leandro Zen e Tanira Loss também integram a equipe.


Serviço:

Peça Teatral “Um Pobre, um louco e um milionário”

Cia Teatral Acto

Datas: 10.11.19 às 19h / 11.11.19 às 20h / 13.11.19 às 20h

Classificação: 14 anos

Local: Espaço Coletivo das Artes – ECOA

Entrada Franca


MAIS NOTÍCIAS