Geral

Prefeito e secretário de turismo de Garibaldi participam do Prato Limpo

Antônio Cettolin e Paulo Salvi falaram sobre a aquisição da estrutura da Escola Santo Antônio e das comemorações de 119 anos da cidade
30/10/2019
Portal Adesso - Foto: Portal Adesso
Anterior Próximo

     Na tarde desta quarta-feira (30), o programa Prato Limpo, da Adesso TV e da Web Rádio Uno, recebeu o prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin, e o Secretário de Turismo e Cultura, Paulo Salvi. Cettolin e Salvi falaram sobre o aniversário de Garibaldi, que completa 119 anos de emancipação nesta quinta-feira (31) e sobre a aquisição, por parte da prefeitura, do prédio e do terreno da Escola Santo Antônio.

     A compra da estrutura física da Escola Santo Antônio foi anunciada pelo prefeito Antonio Cettolin na manhã desta quarta. No programa, o prefeito reiterou a emoção de adquirir para a população de Garibaldi um local tão querido e que fez parte da história de muitos cidadãos da cidade. 

     O Secretário Salvi aproveitou o espaço para convidar a população para as comemorações do aniversário de garibaldi, que será realizada na rua Buarque de Macedo, no centro histórico da cidade, se as condições climáticas forem favoráveis. Caso o contrário, o evento será transferido para o Ginásio Municipal.

Para conferir a participação completa do Prefeito e do Secretário no Prato Limpo, basta acessar o link: https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/510315013154999/


MAIS NOTÍCIAS