Eventos/Cultura


II Mostra anual de talentos reúne 600 espectadores em Bento

O espetáculo teve a abertura do Coral da Fundação Casa Artes e foi seguido com apresentações de alunos das oficinas
01/11/2019 Portal Adesso - Foto: Jose Martim Estefanon

     Na noite de quinta-feira (31), ocorreu na Fundação Casa das Artes a II Mostra Anual de Talentos da instituição. O evento, que contou com um público de 600 pessoas, teve como tema “Super-heróis”. Em todas as oficinas, os professores transversalizaram esta temática, cada qual trabalhando com os alunos em sua área.

     O espetáculo teve a abertura do Coral da Fundação Casa Artes e foi seguido com apresentações de alunos das oficinas de Ballet Infantil, Bateria, Musicalização Infantil, Violão, Canto Coral, Teclado, Teatro e Danças Urbanas. Os trabalhos dos alunos de outras oficinas como Desenho Artístico 1, 2 e 3, Artes Visuais Inclusiva, Pintura em Tela, Crochê/Amigurumi,  Customização/Pintura Tecido, Artesanato em Madeira 1 e 2 e Artesanato estão expostos no hall de entrada da Casa das Artes.

     No ano de 2019 foram ofertadas 19 modalidades de oficinas, divididas em 35 horários, na sede da Fundação Casa das Artes e na Estação Cidadania-Cultura Praça CEU, contemplando um público de 05 anos até a melhor idade, totalizando 630 alunos matriculados, no período de março a outubro.


MAIS NOTÍCIAS