Polícia

Bento Gonçalves passa a contar com nova base móvel da Brigada Militar

A base é composta por um ônibus equipado, que possibilita registro de ocorrência, sendo ocupada por soldados do Policiamento Comunitário
11/11/2019
Portal Adesso - Foto: Divulgação/3° BPAT

     O do 3º Batalhão de Policiamento em áreas turísticas (3º BPAT), de Bento Gonçalves, passa a contar com uma nova base móvel da Ronda Ostensiva com apoio de motocicletas (ROCAM). A apresentação do novo serviço foi realizada na última quinta-feira, 07, no Salão Nobre do Palácio Municipal. 

     Com o auxílio da ROCAM será possível obter respostas rápidas em ocorrências, bem como contato com os estabelecimentos comerciais e residências do município.

     A base é composta por um ônibus equipado, que possibilita registro de ocorrência, sendo ocupada por soldados do Policiamento Comunitário. Também são usadas as motocicletas da ROCAM nas proximidades. O ônibus, também, será utilizado nos eventos realizados no Município.  

     Tal aquisição, oportunizará um maior contato entre a Brigada Militar e a comunidade, fazendo com que os policiais militares possam estreitar relações com a população, passando orientações, recebendo informações e prevenindo delitos.


MAIS NOTÍCIAS