Tempo

Véspera de feriado com risco de temporal

Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alerta para a região da Serra Gaúcha, Região metropolitana de Porto Alegre e Litoral Norte
14/11/2019
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um alerta sobre riscos de temporal, com chuvas fortes, rajadas de ventos e descargas elétricas, para a Serra Gaúcha, Região Metropolitana de Porto Alegre e Litoral Norte, nesta quinta-feira (14). O tempo na serra amanheceu com chuva fica, com períodos de céu nublado. As temperaturas para Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e Garibaldi deverão ficar entre 18°C e 23°C.

     A sexta-feira (15) deverá continuar com o mesmo clima. Durante o dia o sol pode aparecer, mas sempre com muitas nuvens. A noite será de nebulosidade. As temperaturas para a sexta devem ficar entre 14°C e 23°C. Mesmo com o aumento das nuvens na noite de sexta o amanhecer de sábado deverá ser de predomínio de sol. A nebulosidade tende a se dissipar durante o dia, deixando o céu com poucas nuvens. A temperatura para o sábado deve variar entre 10°C e 25°C.

     O último dia do feriado deverá manter o mesmo clima. Céu com poucas nuvens. As temperaturas devem permanecer amenas, variando entre 11°C e 28°C. E a semana recomeça também com tempo bom. Na segunda as temperaturas devem ficar entre 12°C e 29°C. Para o decorrer da semana a previsão indica um aumento gradativo de temperaturas que devem ultrapassar os 30°C durante a semana.   



 

MAIS NOTÍCIAS