Geral

Garrafas Pet e tampinhas podem ser doadas aos Bombeiros de Garibaldi

Doações dos materiais podem ser feitas até dia 30 de novembro. Valor da venda auxiliará no custei das despesas dos bombeiros
19/11/2019
Portal Adesso - Foto: Divulgação/Liga Jovem de Garibaldi

     A campanha de recolhimento de garrafas pet e tampinhas plásticas, realizada pela Liga Jovem de Garibaldi - núcleo vinculado à Liga Feminina de Combate ao Câncer, em benefício à Corporação de Bombeiros Voluntários de Garibaldi se encerra no próximo dia 30 de novembro. Até esta data garrafas pet e tampinhas de plástico podem ser deixadas na sede dos Bombeiros. Além de angariar recursos, a iniciativa também possui responsabilidade socioambiental, já que o material deixa de virar lixo e é encaminhado para reciclagem.

     Com a aproximação do final de ano, as atenções e esforços do grupamento se voltam para a campanha “Papai Noel É Bombeiro Voluntário”. Todos os anos, perto do Natal, um caminhão repleto de doces e brinquedos presenteia crianças dos bairros mais carentes do município.

     A outra forma de auxílio aos Bombeiros Voluntários é por meio da conta de energia elétrica, onde o titular preenche um formulário autorizando o repasse do valor que deseja doar mensalmente. O preenchimento de formulários também deve ser feito na sede da corporação. As doações via conta de luz seguem normalmente, sem data limite.


MAIS NOTÍCIAS