Tempo

Chuva retorna no final de semana e calor perde força

A sexta-feira inicia com temperaturas na casa dos 17°C e céu parcialmente nublado
21/11/2019
Portal Adesso - Foto: Portal Adesso

     As altas temperaturas e o céu azul dos últimos dias darão lugar a chuva, que ocasionará a diminuição das temperaturas, neste final de semana. A quinta-feira (21) pode registrar mais de 33°C em algumas localidades da região. À tarde, as nuvens começam a tomar o céu, que ficará parcialmente nublado.

     A sexta-feira inicia com temperaturas na casa dos 17°C e céu parcialmente nublado. No decorrer do dia os termômetros poderão marcar máximas de 31°C. Com as temperaturas elevadas e o aumento gradativo da nebulosidade, no final da tarde a previsão do tempo indica chuvas para a região de Bento, Carlos Barbosa e Garibaldi.

     O primeiro dia do final de semana será de temperaturas amenas e chuva. São esperados mais de 11mm de chuva durante todo o dia. O sol poderá aparecer timidamente entre as nuvens. A temperatura tende a ser menor do que os últimos dias, não passando da casa dos 24°C. No domingo o tempo começa a melhorar. Sem previsão de chuva, mas com céu nublado e em alguns momentos sol entre nuvens, as temperaturas devem permanecer semelhantes ao sábado e não passar dos 25°C.

     A semana inicia com tempo bom, que deve durar pouco, pois a indicação da meteorologia é que na terça-feira (26) a chuva retorne, após um breve período de sol na segunda (25).


MAIS NOTÍCIAS