Eventos/Cultura

Carlos Barbosa abre o Natal Caminho das Estrelas 2019

Evento reuniu centenas de pessoas no Parque da Estação na noite deste domingo (24). Programação vai até janeiro
25/11/2019
Portal Adesso - Fotos: Prefeitura de Carlos Barbosa
Anterior Próximo

     O Natal no Caminho das Estrelas 2019 iniciou oficialmente na noite de ontem. Grande público participou do espetáculo de abertura, denominado “Uma cidade que foi das Origens ao Sonho”. O evento trouxe artistas circenses, dançarinos, malabaristas, contou com projeções mapeadas, fogos, neve, e principalmente, marcou a Chegada do Papai Noel, com o acendimento das luzes natalinas.

     Para a Secretária Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Jeneci Mocellin, o tempo é o bem mais precioso que podemos doar a alguém, e o que temos garantido hoje, é o agora. “Portanto, perdoe agora, ame agora, abrace agora, viva o agora, e que o Natal no Caminho das Estrelas traga felicidade a todos nós, agora”, enfatizou.  Em seu discurso, o Prefeito Evandro Zibetti, disse que a partir de agora estamos vivenciando o momento máximo do cristianismo. “Então... ame sua vida e seja feliz, mantenha sempre um sorriso no rosto, aquele seu sorriso, antes de falar escute, antes de escrever pense, antes de gastar ganhe, antes de magoar sinta, antes de odiar ame, antes de desistir tente, tente e tente. E antes de morrer, viva e viva com intensidade”, destacou.

     O Natal no Caminho das Estrelas segue com programações até o dia 06 de janeiro de 2020. O tema deste ano Das Origens ao Sonho, homenageia os 60 anos de Carlos Barbosa e faz uma releitura dos povos, em especial das etnias, as quais tiveram grande importância e influência na formação do município. 


MAIS NOTÍCIAS