Polícia

Corpos encontrados em Bento são de dois jovens de Garibaldi

Wesley Guaragni de Paula (18) e Lucas de Campo (22), foram encontrados em uma estrada vicinal no Vale Aurora
01/12/2019
Portal Adesso - Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

     Após identificação dos corpos encontrados com marcas de tiros neste sábado (30), no interior de Bento Gonçalves, a polícia divulgou a identidade das vítimas.  Conforme a polícia, são dois jovens moradores de Garibaldi e a investigação trabalha com a hipótese que o crime esteja relacionado com o tráfego de drogas. 

     As vítimas são Wesley Robert Guaragni de Paula, de 18 anos e Lucas de Campo, de 22. Ambos estavam em um matagal próximo a uma estrada vicinal no Vale Aurora. Eles foram encontrados pela Brigada militar - BM, após moradores de Linha Paulina, distrito de Farias Lemos, localizarem um automóvel Corsa com placas de Garibaldi, abandonado.

     Ainda de acordo com a Polícia Civil, , os jovens foram executados com disparos de arma de fogo, calibre 9 milímetros. No local, os policiais encontraram estojos deflagrados, sinalizando os disparos de arma de fogo.

     Wesley era morador do bairro Vale Verde e estudante do Instituto Estadual de Educação Professora Irmã Teofânia. Filho único, ele deixa os pais Claudio Gomes de Paula e Simone Guaragni. O jovem,  trabalhava com o pai em numa barbearia de Garibaldi. Já Lucas, morava no bairro Borghetto, e atuava como encanador em uma empresa de instalações hidráulicas de Bento Gonçalves, de propriedade da família. O corpo de Wesley está sendo velado na Sala A da Capela Funerária Nossa Senhora do Carmo e o sepultamento ocorre às 16h deste domingo (01) no Cemitério Público Municipal de Garibaldi. 

     Lucas está sendo velado na Capela Funerária Cristo Rei no bairro Santo Antão, em Bento Gonçalves, e o sepultamento será realizado no município de Pinto Bandeira.

     Com os dois homicídios dos dois jovens, Bento Gonçalves registra 50 mortes violentas em 2019.





MAIS NOTÍCIAS